The best reality ever, RuPaul Drag Race!


Oi amizades, como andam? Eu estou bem, obrigado. Vamos exaltar nesta publicação o melhor reality show já criado, RuPaul's Drag Race.

RuPaul's Drag Race é claramente o melhor reality show já inventado, abrange uma das melhores partes da diversidade, as Drag Queens (assunto de uma postagem futura) e mostra o quão maravilhoso elas são. O criador dessa maravilha é nada mais, nada menos que RuPaul, o programa é originalmente desenvolvido pela MTV e está hoje em sua sétima temporada, com uma edição de all stars, que é uma espécie de outra chance onde as Queens  tentam novamente  levar o titulo de "America's Next Drag Superstar"


                                                      (vemos no gif Latrice praticande racismo reverso)
Os episódios são bem divertidos e a cada um as Queens devem realizar tarefas e no fim desfilar para RuPaul e Jurados, que as analisam ajudando RuPaul a no fim, colocar as duas piores das noite em uma batalha de dublagem, a pior deixa, infelizmente, a competição.


A Queen vencedora leva uma boa quantia em dinheiro, além de bons produtos de beleza, o prêmio se alterna nas temporadas.
Eu comecei a amar Drag, depois de começar a ver RuPaul, sério você muda completamente seu pensamento, antes eu achava meio escroto e hoje eu quero ser


Tem bastante comédia, muita frase que você pode aderir no seu vocabulário, bastante indireta, treta e muita beleza (Heart Emotion). Você vai criar vários vínculos e chorar quando sua favorita sair (Max te adoro) e também vai odiar algumas ai.


Vamos todo mundo marcar um dias pra assistir juntos e comentar os looks baphonicos!


Queria dizer que eu criei uma página no facebook , curtam e me acompanhem lá também.
Quem curtir por favor Shantay, You Stay, já os demais, Sashay Away.


You Might Also Like

0 comentários